Essa música me veio a mente como uma ideia que surge no meio de um planejamento. Ontem prometi que ficaria longe do blog por algum tempo, mas escrever me faz falta, sinto muito o desejo de expor meus sentimentos através das palavras e agora a pouco durante o banho senti a necessidade de falar um pouco sobre tudo o que está acontecendo.
Foi uma semana difícil, extremamente difícil. Na verdade, Janeiro tem sido pesado, de todas as formas, mas agora, do meio pra frente tudo virou um grande ciclone de desastres. Mercúrio deixou de estar retrógrado mas a sombra que ele deixou ainda reflete em nossas vidas.
Só nos últimos dois dias tive diversas surpresas e despedidas, mas os detalhes não valem a pena serem compartilhados.Estamos tão automatizados com as redes sociais que ficar fora do Instagram e do Twitter estão sendo tarefas difíceis, mas sei que voltarei quando me sentir finalmente preparado. Uma hora tudo volta ao seu lugar, eu sei que vai voltar. Tenho certeza.
Por enquanto, fico com aqueles que estão me apoiando, que não possuem medos de viver. Não fogem das possíveis confusões e se arriscam a tentar. Agradeço a minha mãe, ao Sid, ao Leo e a todos os que estão do meu lado nessa jornada. E para esse post, deixo essa música, que é uma mensagem muito autoexplicativa para quem necessita. Engraçado, sempre associei esta a meu pai, mas agora, sua dedicatória tem outro destinatário. Voltarei a tentar escrever, mas por enquanto, preciso descansar. Até breve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário